7 de junho de 2012

Industrial Kitchens = ♥


Olá lovers, 
depois daquele maravilhoso post anterior do nosso orgulho português, vim trazer algo me inspira á algum tempo, e do qual nunca fiz um post. 
São as cozinhas industriais ! não sei se queria uma, mas em algumas casas ficam lindas e diferentes de todas as outras, pois possuem materiais mais crus, sem pintura nem ornamentos !
Como está a ser o vosso dia de feriado, um bom dia de praia, ou estudo como eu ?! bah, mas só falta uma semana queridos, estáaa quase para iniciar o meu Verão.
***
Hi lovers, 
after that previous post from our wonderful Portuguese pride, something inspires me I came to bring you some time, and from which he never made a post.
Are the industrial kitchens! I do not know if I wanted one, but some houses are beautiful and different from all others because they have more raw materials, unpainted or ornaments!
How is your day? to be a holiday, a good beach day? or study? like me! 





























o que acham? gostam ?
***
what do you think? do you like ?


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...