17 de março de 2014

Happiness Home # Del Horo










Olá design lovers, 
 venho mostrar-vos mais um espaço recheado de inspiração que poderão aplicar na vossa própria casa. Um espaço que certamente cria nos seus habitantes a sensação de férias, esta casa "cheira" a boa vibração por todo o lado.
Um exterior que contrasta com o seu interior. No exterior faz parecer um espaço muito moderno e mais sério, enquanto que o seu interior é uma agradável surpresa com toda a alegria que passa. Os pormenores de cor, como as almofadas e os arranjos florais ajudam à festa!

O que acham? poderia ser a vossa casa? 

***

Hello design lovers, 
  I come again to show you one more inspirational space. Certainly creates a space in which its inhabitants have this holiday feeling, this home "smells" good vibe. 
An exterior that contrasts with its interior. Abroad does seem a lot more serious and modern space, while its interior is a pleasant surprise with all the joy that goes. The details of color, like pillows and floral arrangements help the party! 

What do you think? could it be your home?



9 comentários:

  1. oh adorei x) alias gosto sempree das inspirações que trazes :b acho que nc nao gostei e alguma :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Linda! Sem dúvida que podia - e devia :):)- ser a minha casa! Uma boa semana para si,manuela

    ResponderEliminar
  3. Tão linda, com esses apontamentos de cor fica o máximo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda, linda, linda! Podia bem ser a minha casa, não me importava nada :)

    Ainda bem que gostaste, fico contente! Eu é que agradeço*

    ResponderEliminar
  5. Me gusta por todo el colorido esa casa Santi !! Adore la mesa de centro del living!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei especialmente dos toques de cor, ficaram lindos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. estou apaixonada por tudo. A sala é lindissima!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...