2 de maio de 2014

Travel // Um pedaço do paraíso é tailandês!
















Bom dia design lovers!
Que magnifico hotel hoje por aqui, embeleza o meu dia de uma forma extraordinária, gosto cada vez mais de procurar estes tesouros e partilhá-los convosco!
Amei os elementos utilizados, tudo a ver comigo, as madeiras, os azuis turquesa e os brancos em todo o lado, tal como as texturas acizentadas presentes em algumas paredes, que resultado! 
E a vista? Que sonho!!
Para mim é fascinante, o que acham vocês?

***

Good Morning design lovers! 
What a magnificent hotel here today, embellishes my day in an extraordinary way, like increasingly seek out these treasures and share them with you! 
Loved the elements used, all about me, the woods, the turquoise blue and white everywhere, like the greyish textures present on some walls that result! 
And the view? What a dream! 
To me it's fascinating, what do you think?



4 comentários:

  1. wow, uns diazinhos vinham muito a calhar :)

    ResponderEliminar
  2. Que espetáculo de lugar.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderEliminar
  3. Acredito mesmo que dê :)
    É bom saber isso!

    Que paraíso, ia já para aí se pudesse

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  4. Querida Santi, que lugar maravilhoso. adoro passar por cá para deliciar-me com a selecção das imagens que faz com tão bom gosto. beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...