22 de junho de 2014

The Cliff House
















Olá design lovers, quase no fim do tempo para a entrega da minha tese, começa a existir em mim um nervoso miudinho. Apesar disso não vos quis deixar de inspirar neste primeiro dia de Verão, embora com alguma chuva, por isso trago-vos uma casa com esplendidos exteriores!
Vocês já sabem que adoro branco, quando se alia o branco ao bom gosto, meu deus, não resisto mesmo em partilhar esta mansão!
Seria tão feliz por aqui... e vocês?
O que acham??




10 comentários:

  1. Que decoração mais linda!

    Adoro o branco como base e em tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I am totally in love with the house, the interior, everything. Like you I love white, clean interior design. The only thing I would change if it were my house, are the wooden stairs, I just don't like the look of wood, but that's all, the rest is just a dream. Thx for sharing honey.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  3. Acho que também era capaz de ser feliz aqui :) Que casa maravilhosa, com tudo branco como eu adoro!
    Boa sorte Santi! Em tudo :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :)

    Que linda! É mesmo daquelas mansões de sonho, está tudo perfeitamente decorado e a vista é magnífica

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Aqui está uma casa onde me imaginaria a viver *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Morrendo de amores por essa sala da lareira!
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. E mesmo perfeita. Adorei cada divisão!

    ResponderEliminar
  8. A casa é extraordinária…
    Ando a ver se faço a solução da sala em minha casa, por de trás do espelho fica a televisão. Existem uns espelhos, que quando a televisão está ligada, deixa passar a imagem.

    ResponderEliminar
  9. Sim, com certeza seria muito feliz por aqui! rs

    Lindaaaa!! Sonho de consumo <3

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss:
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...