24 de janeiro de 2014

Inspiring Living rooms!















Olá design lovers, 
hoje partilho convosco as imagens de inspiração que estou a utilizar num novo projecto!
A sala de estar é muitas vezes o coração da casa, para algumas pessoas o local onde se passa mais tempo, eu por exemplo adoro estudar e trabalhar na sala.
Eu adoro estas imagens, a primeira é para mim encantadora e uma sala de sonho para mim!
Adoro um mix de estilos, peças extremamente modernas com cadeirões clássicos, acho que faz uma sala super interessante.
Vocês usam muito a vossa sala? Qual delas gostam mais?

***


Hello design lovers, 
Today I share with you the inspiring images that I'm using for a new project! 
The living room is often the heart of the home, for some people the place where we spend the most time, for example I love studying and working in the living room. 
I love these pictures, the first for me and a lovely dream living room for me!

I love a mix of styles, extremely modern pieces with classic armchairs, I think that makes a very interesting room. 

You use your living room too? Which do like most?




41 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário Santi!
    Eu adoro decoração, e sim, cá em casa é o sitio onde estamos todos juntos e onde se passa mais tempo por isso acho mesmo que devemos criar um espaço confortável e principalmente que tenha a ver connosco...estas são mesmo de sonho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana, seja bem-vinda!

      Santi

      Eliminar
  2. Quero a nr 3! :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. I love all them!
    xoxo
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  4. Great!
    http://www.fashionhypnotised.com/

    ResponderEliminar
  5. cada uma melhor que a outra :)))

    um beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei as fotos <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o seu blog *-*
    Gosto muito de inspirações de decoração!
    Se possível, pode visitar o meu blog também?
    http://www.blogpeccos.com

    Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  8. Love Love Love!
    Posso ser todas?

    ResponderEliminar
  9. Da décima sala para baixo adoro todas. Adoro salas grandes, com poucos apetrechos, com alguma classe (sempre), mas ao fim e ao cabo simples. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A sala é o espaco que mais uso cá em casa!
    Eu vivia bem na 3, 4, 6, 8, 9, 10 e a última!Ou seja quase todas! São lindas!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  11. Também passo muito tempo na sala de estar :)
    São todas lindas, mas adorei a segunda

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Engraçado, eu ontem comecei a «brincar» com um programa de design de interiores, e agora estas imagens deram-me muitas ideias. Adorei! :) Beijinho

    amuurblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro salas ao estilo da 4, são simples mas sofisticadas :D
    Cá em casa utilizamos muito a sala, passamos muito tempo em família lá :D
    beijinho * » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que salas lindas, deslumbrantes, de sonho! Gosto sempre de vir aqui e regozijar-me com estas inspirações divinais que tu partilhas! Uma ideia que me surgiu agora, ao ver estes salões enormes e majestosos, era que poderias fazer uma publicação sobre lofts, assim daqueles mesmo pequeninos mas super giros!? Era uma ideia :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Sara, vou fazer, obrigada pela proposta :)
      beijinhos ♥

      Eliminar
  15. Santi,
    Já tive oportunidade de apreciar estas belezas no Facebook. Confesso que a penúltima foto "ficou-me no olho". Adoro aqueles cadeirões, acho-os muito elegantes. Continue a fazer-nos sonhar, com tanta imagem linda. beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é também a minha preferida Evelyne!
      beijinhos!

      Eliminar
  16. Wow, excelentes inspirações sem dúvida.

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar
  17. Amazing Post!!!Great Blog!!!

    I'm Your New Follower!!!

    Chiara xx

    www.concisioninstyle.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you and Welcome Chiara!

      Santi

      Eliminar
  18. Uau, adorei todos os interiores, mas em especial o 4 *.*

    ResponderEliminar
  19. This post has a great decorating ideas, love your blog very interesting. Would you like to follow each other? please let us know
    a beautiful maison
    www.facebook.com/abeautifulmaison

    ResponderEliminar
  20. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Thank you for your comment on our blog, we just followed you and you do the same!!
    a beautiful maison
    www.facebook.com/abeautifulmaison

    ResponderEliminar
  22. Uau, tens aqui imagens fantásticas! Quem me dera ter algo assim !

    ResponderEliminar
  23. Não me importava de ter qualquer uma delas!!

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro decoração. Tenho uma pasta no meu pc com imagens de casas. Prefiro muito mais a roupa.

    ResponderEliminar
  25. Eu estou a caminho de realizar uma dessas, belo artigo o/
    dietasrapidas.blog.br/eu-quero-perder-barriga-rapido-ainda-hoje/

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Eu estou a caminho de realizar uma dessas, belo artigo o/
    http://dietasrapidas.blog.br/eu-quero-perder-barriga-rapido-ainda-hoje/

    ResponderEliminar
  28. Tem aqui um bom blog :D

    muito obrigada ♥

    ResponderEliminar
  29. Adoro! Que decoração tão bonita!

    ResponderEliminar
  30. Obrigada pelas fotos inspiradoras. Eu pertenço ao grupo dos que "vivem" na sala. Para mim a sala tem que aliar o conforto, beleza e praticabilidade. Desafio, no entanto, a apresentação de soluções elegantes e até sumptuosas mas, que prevejam a presença de crianças.

    ResponderEliminar
  31. Uso pouco a sala, embora agora, de Inverno, acenda a lareira todos os dias!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...