10 de março de 2014

7 Aplicações distintas de papel de parede!


Olá meus queridos design lovers, hoje trago-vos 7 formas diferentes de aplicar papel de parede e tornar o seu espaço mais criativo e personalizado, esteja atento!
***
Hello my dear design lovers, today I bring you 7 different ways to apply wallpaper and make your home more creative and personalized, watch out!


1# Cool closet

Um armário forrado no seu fundo com um papel de parede é uma surpresa causada e totalmente inesperada. Cuidado - em contraste com as paredes brancas, a aparência do papel é tão atractiva que pode nunca mais queres colocar nada no armário... (mesmo assim acho que vale a pena arriscar).

closet backed with a bold printed wallpaper is a secret surprise just waiting to be revealed. Careful, though – contrasted with crisp white walls and trim, the look is so 
pretty you’ll never want to put anything in it!


2#  Dramatic doors

O painel liso de uma porta pode ser alvo de "instalação de arte" quando aplicado um papel de parede.  Neste caso ele é´muito apreciado pela verticalidade do padrão, o que torna a porta e, por extensão, o quarto mais alto.


The plain panel on a closet door becomes an art installation with a nature-inspired paper mounted in the recess. We love the verticality of the pattern, which makes the door and, 
by extension, the room seem taller.


3#  Smart steps

Pense mais além da lata de tinta e dê às suas escadas uma dose extra de um papel que lhe agrade. Este projeto chama a atenção e faz uma grande impacto nos convidados.

Think beyond the paint can and give stair risers a dose of extra flair with a favourite paper. This low-commitment wallpapered staircase project draws the eye up the stairway and makes a great impression on guests.


4# Fabulous frames

Quando encontra um papel de parede que lhe agrade pode comprar quantidades mais pequenas e fazer uma pequena galeria numa parede - só não se esqueça de manter as molduras simples para permitir que as cores e padrões possam brilhar.

When your favourite wallpaper scraps are too lovely to be stashed away in a box, frame papers to create a gallery wall – just be sure to keep the frames and mats simple to allow the colours and prints to shine
.


5# Bold backing

Este local de armazenamento com prateleiras abertas recebe uma atualização graças à aplicação de uma sofisticada treliça. Embora seja um padrão muito marcado, a paleta de brancos e cinzas cria um pano de fundo neutro para a exibição de tudo.

A storage niche with open shelves gets an inspired update thanks to a sophisticated trellis-print wallpaper. Though the pattern is busy, the white and grey palette creates a neutral backdrop for displaying everything from books to bouquets.


6# Sensational screen

Torne um divisor de espaço em pedaço de conversa ao padroniza-lo em grande escala. A peça torna-se uma forma elegante para demarcar diferentes zonas de estar num pequeno espaço.

Turn a practical room divider into a conversation piece by papering it in a whimsical large-scale pattern. The screen becomes a super-stylish way to demarcate different living zones in a small space.


7# Tempting table

Uma mesa pode ser facilmente personalizada desta forma, com um tampo de vidro colocado por cima do seu papel,  funciona como "toalha de mesa" e uma forma de ter mais um apontamento decorativo muito forte no seu espaço!

When placed under glass, large wallpaper remnants make for a low-maintenance “tablecloth” that can be easily changed out to suit the occasion or colour palette. And because it won’t stain or wrinkle, this idea works well for families with young kids prone to spills.



Espero que tenham gostado!
O que acharam? Vão executar algumas delas?
***
What do you think? Go perform some of them?



22 comentários:

  1. uau que criativo :D por acaso tenho como na 1ª opção :b no fundo do armário :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Adorooo todos! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amei o post, cada ideia mais e mais gira do que a anterior!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que - O R I G I N A L - estas ideias decorativas com o papel de «parede» (sim, porque é muito mais do que um simples papel de parede!). E eu, que me considero até uma pessoa craitiva, numa tinha pensado em forrar os dregaus ou uma mesa de jantar! Ideias lindas que não me vão sair da cabeça, certamente! Obrigada pela partilha minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Amiga as decoração esta um show amei super original.
    tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. Excelentes ideias! Já usei tecido no tampo da mesa mas papel de parede teria sido uma boa opção também!!
    Boa semana!!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. gosto muito da ideia de usar como papel de parede e em molduras. Aliás ando a procura de ideias para fazer isso no parede da sala.

    Boa semana:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho lindo, aqui na minha cidade não encontro, então fico só nos adesivos de parede mesmo ^^

    bjos :*

    http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Q lindo, adorei as sugestões
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Santi,
    Acompanho o seu blog há uns meses e gosto bastante que tenha uma visão mais jovem, divertida e versátil que outros blogs portugueses do mesmo género (chega de lacados e treliças e cinzentos!).
    No entanto... posso fazer-lhe um reparo? Podia ter mais cuidado com a escrita! Quantas vezes o plural e o singular não estão coordenados, nem o género, nem a forma verbal ou até parece que come palavras! Aliás, se ler este post com atenção e em voz alta dá conta de umas 3 gaffes!
    Desculpe estar a comentar mas são daquelas pequenas coisas que arrepiam e não combinam com este seu pequeno cantinho!
    Continuação de boas publicações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana, vou, sem dúvida, ter mais atenção a partir de agora ;)

      Santi

      Eliminar
  11. Papel de parede fica bem em todo o lado, não fica? :) Adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adorei a sugestão no armário, na porta e nas escadas, fica mesmo giro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Adoro a ideia do papel de parede na mesa ou até nos roupeiros. Bom post, beijinhos * passa no meu, tenho um post novo :D

    ResponderEliminar
  14. Olá Santi! Boas sugestões! Gosto de colocar sobras de papel de parede em molduras, ultimamente também ando tentada a forrar o interior dos roupeiros! Bjo e boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Lindas ideias! Algumas delas já tinha visto mas em escadas e na mesa não. Coisas tão simples que fazem toda a diferença.

    ResponderEliminar
  16. Adoro papeis de parede :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. se tivesse de votar num eleito; a porta e a mesa assim compostas com essas escolhas eram as minhas preferids. boa semana. :)

    ResponderEliminar
  18. Adoro imenso papel de parede! Todos aqueles chevrons e os florais... oh uma delícia!

    leonor in wonderland <3
    SORTEIO SLEEK I-DIVINE PALETTE

    ResponderEliminar
  19. Adorei as dicas, todas lindas! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá Santi, há muitas pessoas que não ousam colocar papel em casa, pois pensam que podem enjoar do mesmo e depois será mais difícil retirar. Pessoalmente, adoro ambientes com papel de parede, e recentemente coloquei na zona de refeições da minha cozinha. Ficou diferente, original e alegre. A Santi trouxe aqui excelentes ideias para se colocar papel. Muito bom post. Bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...