10 de dezembro de 2011

Rococo Style *** Estilo Rococó


Hi Bloggers,
 excuse my absence all week, but the school and some more recent projects takeme all the time remaining for you "enjoy the view" as I try to always do:)
Yves Saint Laurent was one of my projects this week, so attractive and creative as only he canbe, and to know him a little bit I hope to publish a little bit of his wonderful life :D

***

Oi Bloguers, 
desculpem a minha ausencia toda a semana, mas a escola e alguns projectos mais recentes tiram-me todo o tempo restante para vos "deliciar a vista" como tento sempre fazer :) 

Yves saint laurent foi um dos meus projectos esta semana, tão aliciante e criativo como só ele sabe ser, e para conhcerem um pouco mais dele espero conseguir publicar um pouquinho da sua vida :D






this is my suggestion for the weekend !!
***
esta é a minha sugestão para o fim-de-semana !!

for me its impossible don't love this :)
***
para mim é impossível não gostar disto :)

1 comentário:

  1. Lindas imagens, muito luxo e sofisticação!!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...