4 de junho de 2012

Bright & Fresh by Ana Cordeiro


Olá lovers, 
só hoje tive algum tempo para ver a revista Adore, e deparei-me com uma decoradora portuguesa, não podia deixar de publicar, é um grande feito ser reconhecido em revistas estrangeiras!
Este espaço é da autoria de Ana Cordeiro, e digam lá sinceramente, não está lindo ?
Adorei estas riscas de 3 cores, originais sem duvida!
Os meus sinceros Parabéns á designer Ana Cordeiro, e venham mais destes! 
***
Hello lovers,
 just today I had some time to see the magazine Adore, and I came across a Portuguese interior designer, could not fail to publish, is a great achievement to be recognized in foreign journals! This space is by Ana Cordeiro, and say there frankly is not beautiful? I loved those 3 color stripes, original no doubt! 
My sincere Congratulations to designer Ana Cordeiro, and come more of these!









Mas este quarto é o meu favorito, acho lindo com este verde selvagem, adoro toda a atenção em pormenores.
Esta cor aplicada em azulejos nunca tinha visto e fiquei super impressionada! 
***
But this room is my favorite, I think with this lovely green wilderness, I love all the attention to detail. This color applied on tiles had never seen and I was super impressed!








e claro todos estes pormenores amorosos!
***
and of course love all these details!

5 comentários:

  1. Olá!!! Ficou lindo mesmo, apesar de não gostar muito do verde ele caiu muito bem com o tom do azul e amarelo!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderEliminar
  2. She's a favourite designer of mine too! I love all those great colours :)

    Abbey x

    ResponderEliminar
  3. wow how beautiful is that?
    I love it! Thank you for sharing
    with us ;)
    Have a good day beautiful,
    xoxo
    www.scarlletgs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esta realmente fantástico.. adoro o jogo de linhas e tons :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina,
    Eu também vi na revista e fiquei muito orgulhosa de ser portuguesa!
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...