20 de abril de 2013

I wish it was my own table!





Oi seguidoras! 
Este post vai arrasar, eu fiquei mais do que deliciada quando vi estas fotos!
São soberbas, claro são da Vogue!
A Vogue realizou este post com o florista Sean Cook, e ele fez um trabalho extraordinário, quem me dera ser convidada para os almoços e jantares deste Sr, reparem como vibram as cores das flores nestas fotos, e aquele Pavlova está delicioso, a comida tem um aspecto super natural e as "loiças" utilizadas são conjugadas com simplicidade e o gosto pelo "antique".
O que acham vocês? quero saber as vossas opiniões!
***
Hi followers!
This post will raze, I was more than delighted when I saw these pictures!
Are superb, of course are from Vogue!
The Vogue held this post with the florist Sean Cook, and he did an awesome job, I wish I was invited for lunch and dinner this Mr, notice how vibrate the flower colors in these photos, and that Pavlova is delicious, the food has looks super natural and the plates used are combined with simplicity and taste for "antique."
What do you think? I want to know your opinions!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...