1 de agosto de 2014

Home Tour: Pop Art








Olá design lovers!!
Para terminar a semana em beleza deixo-vos hoje um post recheado de cor e padrões, cheio de alegria que é o que se quer neste fim-de-semana que se aproxima!

Esta é a casa de um estilista em estilo Pop Art, um belíssimo espaço decorado com muito bom gosto e apesar de muitos padrões, eu considero que esteja tudo muito bem coordenado. 
O que achas vocês desta mansão??

***

Hello design lovers! 
To end the week in beauty I leave you now a post filled with color and patterns, full of joy that is what you want this holiday weekend approaching! 

This is the home of a designer-style Pop Art, a beautiful space decorated tastefully and though many standards, I think that is all very well coordinated. 
What do you think of this mansion?




4 comentários:

  1. Adorei a cor, os padrões, as decorações. Que mansão fantástica!

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  2. Uau que linda, cheia de vida! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso!!! Sou fã do movimento pop art. Amo a arte contemporânea inserida na decoração!

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderEliminar
  4. Bem, adorei esta casa... mas adorei mesmo!!!

    Se me permitires, vou "roubar" as imagens e fazer um post no meu blog tb!

    Obrigada pela inspiração :) Beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...