18 de agosto de 2014

Decorar com espelhos!















Olá queridas bloggers/leitoras!
Esperemos que este mês de Agosto esteja a ser delicioso para vocês, que consigam aproveitar o sol, a praia, os passeios, tudo o que se pode fazer nesta altura do ano!

Hoje trago-vos ideias para decorarem a vossa casa com espelhos. Os espelhos podem dar um retoque final ao espaço muito interessante, para além de espalharem a luz, estes existem em formatos, cores e feitios distintos que produzem diversos efeitos, eu adoro, sou fã, não dispenso os espelhos nos meus projectos!
Vocês gostam de os usar?

Beijinhos, e uma óptima semana!


7 comentários:

  1. Uma das coisas que mais adoro numa casa.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ohhh mas que inspirações mais linddaaas:D estava a tentar perceber com qual me identificava mais mas tornou-se uma tarefa mesmo complicada! adoreeeiii o post, nunca tinha pensado em dar mais destaque a espelhos :p fica lindo!! *.*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Há espelhos tao lindos! *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro espelhos numa sala! Ainda ando em busca do espelho perfeito e sem duvidas que estas ideias são uma inspiração :)
    Bom dia :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro, acho que fica mesmo bonito!

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina. Nós também somos fãs incondicionais de espelhos. Utilizamo-los em todos os nossos projectos. Consideramos verdadeiros aliados, não só por uma questão estética mas porque operam verdadeiros milagres ao dar outra dimensão aos espaços a decorar.

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado nos espalhos nessa perspectiva, ou seja, que ajuda a espalhara a luz, mas pensando bem, de facto tens toda a razão e bom gosto como sempre. Desde as salas mais glamurosas às salas mais humildes, tudo esta perfeito e lindo de morrer, nesta publicação. :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...